quarta-feira, 15 de junho de 2011

Macarrão - por um grande panção!

Pffff trocadalho mais bobo...



Ai pois é, descobri não tem muito tempo, e tô me dando muito bem é que criança (a maioria) AMA macarrão! Miojo então... vish!

Se depender do Henrique ele só come comigo oferecendo sopinha de batata com arroz, nenhum ingrediente á mais. Mas ele tem que comer mais coisas não é? E eu oferecia umas papinhas com uns macarrõezinhos piquenininhos e pouquinhos, nem dava pra perceber.

E sempre lendo o blog da Jaque - mãe do Bryan, vi que ela várias vezes que o Bryan adoooora macarrão! Tentei em casa, dia-após-dia, e o Rique comia e pedia mais! Sucessooooooooooo, agora dá até pra dar sopa de brócolis, sem tem macarrão tá tudo certo.

Ai queridas, #ficaadica!!! jehehahehhah

Jacque, valeu!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk
    miga tu é hilária
    mas realmente, a criança aqui ama macarrão, por ele comia todo dia, as vezes eu tento dar arroz mas ele nem tchum, só como arroz quando tem frango...rs
    e ele adora, come macarrão com tudo, acho que até se eu colocar pedra...rs
    viva o macarrão!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Ahh é o prato favorito do Arthur também! Mas ele é pancinha de 7 jantas... come de tudo e pede mais! Mas o macarrão com carne moída é o TOP!
    Beijoos amores!

    ResponderExcluir