terça-feira, 14 de junho de 2011

Ciúmes



Ontem estava à caminho da academia junto com o Pdro e passamos na frente do colégio no horário da saída, e tinha uma mamãe esperando o muleque sair, ele saiu, juntos com os coleguinhas aborrecentes, a mamãe abriu os braços de saudade e o filho deu um olé nela, e a coitadinha teve que pegar o minino a força e dar um abraço forçado mesmo. Perguntava "como você está?" e ele só resmungava.

Me veio uma lágrima que parou no olho e eu já comecei as lamúrias com o papai... EU NÃO QUERO QUE O HENRIQUE NÃO ME QUEIRAAAAA!!!!

Ai que desespero.
Sabe aquela época que o filho não quer ser visto com os pais?
Eu gosto muito daquele abracinho, daquele beijinho babado, até dos nós que ele me faz no cabelo de noite.

Fico pensando se eu não vou ter ciúme das namoradas.
E se ele arranja uma namorada heavy metal?
E se ele se apaixonar por uma garota que não vai gostar dele?

No primeiro mês eu tinha ciúmes demais de quem ficava muito tempo com ele no colo, tirando os avós, é claro.


Deixa eu contar uma besteira minha:
sabia que eu tenho ciúme do 2º filho, porque a minha atenção vai ter que ser dividida?
Deixa eu explicar, na verdade isso não deve nem se chamar ciúme, mas eu não entendo muito de termos psicológicos então vamos desse mesmo.
Eu não quero que meu 2º tenha um quarto melhor do que o Henrique teve,
não quero dar mais carinho do que o Henrique recebeu...

Digamos que eu tenho o ciúme que ele teria.
É besteira, tenho certeza que quando vier o segundinho tudo vai se ajeitar e o Henrique vai ser o mais amado assim como o 2º, 3º... Amor e carinho, comida, colégio, cobertor, pirulito, fichas do fliperama, todos vão ter iguais. Mas como eu só tenho o Henriqueiño aqui, eu fico pensando essas porcarias.

Gente,
e quando chegar a hora do intercâmbio???? Jesuuuuis que aflição...

4 comentários:

  1. ah eu tmb já sou toda neurótica com ciúme amiga, fico pensando que não vou conseguir amar mais outro bebê do que o Bryan,só que quando nascer tenho certeza que saberei dividir o amor, com 2,com 3, quem sabe com 4...k
    Esse é um dos meus maiores medos,pois sou filha do meio e sempre fui "meio deixada de lado", pois a caçula era a queridinha e a mais velha era amiga da minha mãe, e pra mim não sobrava nada...rs, até hoje sou meio carente com isso sabe, falo que minha mãe não me dá atenção, pois ela sempre esta com a jessica (irmã mais nova) e ela esquece de mim as vezes...rs então prometi a mim mesma, que quando tiver mais filhos, tratarei todos do mesmo jeito e terei o mesmo amor!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Aii Carol! Sabe que eu sofro com isso?? Não por pensar no 2º filho, até porque eu não tenho mais vontade de ter outro filho (não agora) mas em pensar nos amigos chegando em casa, e ele me ignorando... E mais medo ainda eu tenho de ele obedecer mais a namorada do que eu, tipo: Se eu falo pra ele colocar o casaco, ele não coloca. Mas se a namorada fala, ele coloca na hora! Não vou aguentaaar!!! HAHAHA....
    Mas acho que isso é mais comum do que agente pensa, acho né!
    Hahaha.. Beijoo Lindona

    ResponderExcluir
  3. Tipo, fiquei "Como asseeem?" se ele arruma uma namorada heavy metal? heheheeh
    Eu quando comecei a namorar o Willian tinha cabelos curtíssimos, pintados com mechas rosa, piercings, muitos piercings, mais tattoos, roupas alternativas e tudo mais.
    Certamente a família dele não deve ter curtido minha aparência, já que são do interior e super conservadores. Mas eu acho isso uma enorme besteira!

    Aqui já é diferente, se o Vicente arrumar uma namorada muito "patricinha" é que vai ser estranho! ehheheheh

    E sabe, eu compartilho do mesmo medo de ser ignorada pelo filho, mas eu não tenho ciúmes dele. Eu li o que vc escreveu, a Jaque, a Isa e não consigo sentir o mesmo. Não sei...
    Não sou muito possessiva...

    Mas se ele faz comigo o que esse moleque fez com a mãe ele vai se arrepender, certamente! hhheehehehheheh
    (mãe malvada, muahaha!)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Olá, vim fazer uma visita e gostei, vou seguir.
    Em relação a ciumes, eu sou super ciumenta. Quando a Eloise nasceu não gostava que as pessoas ficassem "babando" nela, pedindo para carregar, tinha até ciumes dos avós (vai vendo a neura) sofri d+, isso faz parte do pacote pós-parto. Graças a Deus passou. Eu tenho uma menina, e fico sim pensando e morrendo de medo de ser ignorada por ela...ai meu Deus...Acho que essa insegurança toda mãe tem..
    Bjos, espero sua visita

    ResponderExcluir