sábado, 18 de junho de 2011

Abaixo à fluoxetina! Abaixo da língua!!!!!



Não me arrisco a falar de percentuais, mas que hoje mais mulheres recorrem a ajudinha dos anti-depressivos, re-cor-rem!
É o mal do século, o stress, a "ascenção" das mulheres, etc.
Minha mãe não reclamava de "esqueci de mim, estou horrível, descabelada, vida social 0, etc." coisa que todas nós reclamos, é só ler blog a blog aqui, porém, se acabava em reclamar do meu pai, que não ajudava, que só atrapalhava, não entendia as necessidades dela e das crianças e blá blá.

Hoje, ainda bem, os papais estão cada vez mais participativos e dando conta de tudo (em bons casos) e a gente se preocupando com mais coisas além do lar.

Ontem à noite, cheguei linda e contente achando que ía encontrar a casa linda, cheirosa e as roupas no varal, até porque eu deixei a casa uma verdadeira zona, abro a porta e BAM - a diarista não veio!!!


(pausa pra cara de bunda  :S )



e como o sábado é dia de meiodescansar, meioresolvertudooquenãodáduranteasemana, ou limpa na sexta ou passa a semana sem limpeza, então né... arregaça a manga mamanhê.
Passei a noite limpando e bufando!
Com raiva da cria que come metade do pão e esmigalha a outra;
com raiva do pai que disse que ía arrumar a cama mas ficou jogando angry birds;
raiva de que não podia ligar o aspirador naquela hora;
raiva que não podia nem tomar um energéticozinho por causa do sódio (dieta, outra hora conto mais);
raiva de que eu não tenho varal suficiente;
raiva de viver.

Queria uma fluoxetina.

Sabe quando eu quero também?

Quando vou dormir meia noite, acordo com o guri às 2, depois às 4 e tenho que levantar às 7h30, tenho que lavar o cabelo, mas não dá tempo pra secar, vou pro trabalho igual a Nazaré Tedesco (vide foto), chego lá tem um monte de trabalho pra fazer, tem q ir malhar, tem q comprar fralda, rezar pra de noite o Rique estar de bem com a vida, etc.



E quando o pai trabalha até de madrugada? => em casa de noite sozinha com o diabinho (pq só com a mãe ele é um capetinho, maravilhoso), e acordar e arrumar tudo e sair com ele sozinha.

Já quis várias vezes tomar um remédinho pra ficar feliz.

-----


 Mas muitas dessas vezes, um tempo depois eu paro e penso se eu não sou uma bela de uma fresca.
Porr#, tem gente, tem mãe por aí comendo o pão que o diabo amassou... Eu como um pãozinho maravilhoso da padaria aqui debaixo do meu prédio!

Tem família que faria de tudo pra ter a minha vida.
Tem gente que nem tem filho e tá ralando igual burro de carga pra conseguir estudar, sair do barraco.

Criança desde que o mundo é mundo dá trabalho, e nós na cidade grandy temos TODOS os recursos pra facilitar a vida.

Vamos tomar um chá de camomila hoje às 5?

E hoje na mamadeira da noite da cria, vamos por 3 pacotinhos! hahahaha :P

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    miga jura que ele acorda de madrugada ainda?? mas pra mamar?
    realmente é punk viu...aqui em casa eu só limpo a casa legal mesmo sábado e domingo que é dia que él maridón esta em casa e fica com Bryan...fora isso é dificil arrumar alguma coisa com o furacãozinho em ação!!!!
    Cabelo da nazaré foi ótimo...rsrs
    Bjos

    ResponderExcluir