sexta-feira, 10 de junho de 2011

Niver 2 anos - centro de mesa

niver de 1 ano fiz um displayzinho de mesa bem chinfrin, 2º ano me inspirei... hehehe

Fiz uma caixinha com a base menorzinha que vai aumentando, com a arte dos simpsons e escrito "henrique 2 anos":

Nessa caixa, em baixo na primeira camada vai ter umas pedrinhas de aquário pra fazer peso, e em uma das pedrinhas vou amarrar baloões de gás hélio simples, e por cima das pedrinhas uns bombons, que por enquanto só pensei no sonho de valsa, mas vou ter que achar um mais barato.

Ó uma simulação xubrega que eu fiz:



Vcs tem alguma sugestão de algo pra fazer peso, que não seja essas pedrinhas? Algo mais barato?
E de doces?

Beijo! Obrigada pela visita!

4 comentários:

  1. Olá,olha eu estou pretendendo colocar argila,é o que usam nos buffets,e o bombom o mais em conta é o suflair e é bem gostosinho,comprei dele..Bjos

    ResponderExcluir
  2. Aaaai tá ficando tudo tão legal!
    Ameeeei!

    Os porta forminhas ficaram perfeitos! Muito boa a idéia!

    Sabe, eu queria taaaanto usar balões de gás hélio nas festas do Vicente, mas por aqui é tão caro que eu já desisti!

    As pedrinhas decorativas aquelas, que não são pra aquário mas são coloridas são super baratas. Vendem muito aqui nos "R$ 1,99" da vida.

    Já tô ansiosa pra ver como vai ficar tudo pronto e montado! hhehhe

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. ficou lendjho demais...amei, vc é muito criativa, então, eu sempre quis usar esses balões, mas aqui é os zóios da cara, mas pra fazer peso eu iria usar argila e encher de guloseimas, aqui o marshmalow(nem sei se é assim que escreve,rs) é barato e gostoso.
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Caroool que liiiindo!
    Tema OS SIMPSONS é de maaaaaais! E você super caprichosa assim, vai ficar tudo perfeito!

    Então, eu vou usar centros de mesa de papelão também pro niver do Arthur, e vou usar bolinhas de gude dentro... ate porque ja tenho muitas aqui em casa! hahaha

    Beijos lindona e parabéns!

    ResponderExcluir