quarta-feira, 30 de março de 2011

Escândalo fora de casa

Quantas vezes você, atualmente mãe, presenciou uma ceninha de birra de criança tipo essa aqui, e criticou, achou ridículo e pensou ser a mãe uma relapsa?

Esse é o puro cuspe que se cospe pra cima! Só isso que eu digo.

Cacetada, quantas vezes eu falei "ah se fosse meu filho, só de eu olhar ele pararia".

Mas que nada, acho que um dia todas as crianças farão uma ou mais vezes isso. E nós, em público, com vergonha, ficamos ali batendo papo com a cria pra ver se ela entende e pára, mas nada, e fazemos o quê? Levamos embora - hahahahaha.

Hoje Henrique está com 15 meses e já me fez 2 showzinhos em público.
O do shopping foi terrível: chegamos na praça de alimentação pra almoçar, achamos a mesa, nos acomodamos, peguei a papinha quentinha dele e comecei a dar e logo o pai foi procurar o que ía comer. Quando o Pedro saiu do campo de visão do garoto, afe maria, o guri só berrava, chorava e cuspia a comida, virge maria que vergonha! Era domingo e pipocava de famílias almoçando com suas crianças pequenas e nós servindo de exemplo de como não se comportar, ai credo. A mãe que sentava atrás da gente falou com a menina dela "viu como é feio gritaria? Tem que se comportar, senão passa vergonha". Ahhh fala sério, peguei ele no colo e dei umas voltinhas e ele se acalmou e só assim queria ficar. Então o papai voltou, com o almoço dele eu fui pegar o meu e o Henrique apenas ficou incomodado em estar no carrinho. Estragou meu passeio. Fiquei abalada hahahaha.

O do mercado até que não foi tão ruim: ele simplesmente chorou do começo ao fim, e tinha os picos que ele gritaaaaava! Eu tinha que empurrar o carrinho e segurar ele no colo com o carrinho cheio, daí ele ficava bem rsrs. Dureza. E pra passar as compras no caixa? #comofaz

Nada mais. O que acontece geralmente é em festinhas de criança (que hoje em dia são muitas o/ ), ele tá lá se acabando nos brinquedos, ou indo atrás das crianças maiorzinhas e a gente tenta pegar ele pra sei lá tomar uma água, comer uma gostosura e ele reclama brabo tipo NHAIM AARRRGGG AAAA
Normal, não?


Tem a birrinha caseira, estilo "me peguem meus criados, ou eu grito" auhsuahsuahsuas
Normal também (vamos pensar assim)

Mas esse é meu anjo, faz birra como qualquer criança, mas nos enche de alegria toda vez que chega na escola e sai correndo independente, ou toma seu café da manhã sozinho, quietinho, ou vem andando de manhã cedo acordar o pai ou a mãe, ou quando começa a enrolar o cabelinho pra dormir, ou quando dança assistindo HI5, ou quando chuta a bola e fala COL! Enfim, meu menino, meu lindo é a alegria de nossas vidas :D

Olha esse vídeo dele fazendo gracinha, esse muleque safaaaaaado :D


Até!
Beijos, obrigada pela visita!!!

3 comentários:

  1. até que enfim apareceu aqui amiga....rsrs
    saudades dos seus post, morro de rir com o Henrique, mas a fase da birra deve ser barra, eu tenho horror a criança assim, e olha só quem decidiu fazer umas birrinhas e nem tem um ano ainda?? Bryan, o menino tá que tá, quando quer ir pro chão praticamente se atira do colo em diração ao chão...terrivel, eu falo: não, mas de que adianta?? parece que ele não entende que tem limites...é fogo...mas tem que ter muitaaa paciência, a minha tá acabando já, tem hora que deixo ele no chão,a tirando as coisas todas no chão, fazendo o maior auê,porque não adianta reclamar...rs o bom é que essa fase passa, e tomara que seja rapidinho!!

    Agora babaei no Henrique dentro da cestinha...onw...ele quis ser seu presentinho viu....kkkk
    hilário esse menino
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Aii Carol! Que fofuuuura!

    É barra essa coisa de birra! Parece que irrita mais ainda de ver gente que já passou por isso e sabe que é normal, criticar.

    Mas parabéns por ser uma mãezinha paciente!!
    hahaha e boa sorte!

    Beijos pra você e pro coisa gostosa do Henriquinho!

    ResponderExcluir
  3. Ai, nem fale desses showzinhos públicos. A Sophia ainda não aprontou desas na rua, mas dentro de casa está demais!!!! O que podemos fazer???
    Bjs

    ResponderExcluir