terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

E ele andou! Demais né?

No dia 13/02/2011, com 1 ano e 19 dias, Henriquénho que já andava se apoiando pelos móveis da casa inteira, jardim e escolinha de repente e inesperadamente deu 6 passos na frente da mamãe e do papai!
Reza a lenda que ele já havia dado 2 passinhos na escolinha (que me acabou por não ter visto), mas andaaaada andada mesmo foi nesse domingo!
Eu estava me secando no box, depois do banho e o papai olhando ele no banheiro, pra não pegar no lixo e nem arrancar o papel higiênico, Rique sentou no tapetinho, bateu no vidro pá pá, levantou na moral e saiu andando! Eu fiquei sem palavras, parecia até sonho hhahaha. Desde aí, talvez porque ele estivesse achando um máximo todo aquele alvoroço que eu e o pai fazíamos, o rapaz seguiu numa sequência de anda, cai, anda cai de novo, tenta novamente, rí, cai, anda, cai, rí, pumba pow!
Eu gritava, dava risada o papai ria e chorava, foi super!

Agora ele tá se aprimorando, tá melhor a cada dia.

Nesse vídeo eu consegui pegar ele tentando, já meio cansado de "tanto andar pra gente ver" mas meu celular acabou a bateria antes de pegar ele passeando, mas já dá pra ter um gostinho.
Foi mal pelo vídeo invertido :(



Posso até dizer que depois do parto, essa é uma das horas mais emocionantes!
A-do-rei.
Quero ter mais 20 filhos pra sentir essa alegria de vê-los evoluindo!!!!!!!!!!!!!!

Beijooosssssssss

8 comentários:

  1. Exatamente, com o passar dos meses a gente vai perdendo a contagem...rsrsr
    Seu filho é um fofo, não vejo a hora de sentir a emoção de ver Gabriel andando pela casa! Aiai..vai ser o máximo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nossa Carol, naquela primeira foto ele já tá um homem formado! hehehe
    Deve ser mto emocionante mesmo ver eles dando os primeiros passos. O vídeo ficou muito engraçado. Faça mais vídeos que são sempre divertidos! ahaha

    beijos família linda!

    ResponderExcluir
  3. Que lindinho. Imagino a sua emoção. Eu comemoro cada desenvolvimento da Sophia. Não existe nada melhor no mundo do que isso!

    Estou de blog novo!

    Passa por lá e me segue

    Um beijo

    ResponderExcluir
  4. Que legal, parabéns pro Henrique!!! A Sophia anda apenas se segurando nos móveis, logo, logo ela vai me dar uma surpresa dessas.

    ResponderExcluir
  5. Ahhh! que lindo o Henriquitcho!
    Parabéns!!!!!
    Ai, imagino a sua emoção Carol! Parabéns de verdade!!!
    Beijoos

    ResponderExcluir
  6. nossa que emoção mesmo!!!!
    mãe é tudo igual né, a cada peripécia nova do Bryan, tô eu lá chorando, me descabelando,como se fosse a descoberta de um país...rsrs
    Mas com certeza esses momentos trazem muita emoção mesmo...
    Bjoos

    ResponderExcluir
  7. Mas mãe é tudo igual mesmo!
    Eu tb babei qdo JM andou e fiz trocentas filmagens.
    kkkkkkkkkkkkkk
    Parabéns pelo progresso do bebê!!
    Bjks.

    ResponderExcluir
  8. Primeiro, voce me fez lembrar do fato do Pedro estar sempre indo ao banheiro para desenrolar o papel higienico... e tambem a grande alegria que foi ver o pedro dar os primeiors passinhos. Foi no consultorio medico, e o Claudio estava la. Para nossa sorte, minha e do Claudio, sempre estavamos juntos quando a primeira gargalhada, o primeiro passo, palavra aconteceram...

    ResponderExcluir