sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Me cai o espelho em cima do guri!

Haha!

Esse post é um alerta à todas as mamães de primeira viagem que acham ter filhos calmos ou sabem que seus pequenos são frenéticos porém ainda não aprontaram nenhuma.

Rapaiz, o Henrique sempre foi quietinho, santinho e comportadinho, muito esperto mas calminho.
Mas desde que aprendeu a se locomover, desde seus 7 meses que começou engatinhando de ré, ou rolando, ou pior se jogando de cabeça de tanto em tanto até chegar aonde queria, não podemos deixá-lo sozinho. Sério, até uns 6 meses a gente podia deixar ele sozinho no sofá, todo mundo ficava impressionado e achando a gente louco de deixar ele ali, mas de um dia pro outro (o dia que ele caiu do sofá :[ ) ele não pára mais.

É isso, depois que eles aprendem a sair do lugar eles saem mesmo e pra cair é 1/2 segundo!

Aprendeu a sair do bebê conforto com 5 meses, foi pro chão - não deixamos mais, só pra comer, na esclinha;
O Henrique já caiu do sofá - não deixamos mais sozinho no sofá;
Já caiu da cama (só o colchão) o pai dormindo e eu tomando banho quando voltei o garoto tava no chão - não deixamos mais sozinho na cama, mas.... segue;
Caiu da cama com o box (quase 1m): o pai estava CUIDANDO enquanto eu escovava os dentes, quando acabei e cheguei no quarto pra que ele fosse escovar os dentes também e cuidar do Henrique, entre o pai virar as costas e eu me aproximar ele rolou muito rápido e caiu! - não deixamos ele sem estar na cama junto e segurando a perna tipo corrente haha;
Mexeu no espelho na parede, que estava meio solto, e caiu nele! - não deixamos engatinhar pela casa sem estar olhando nem por 10 segundos!

Esse último aí foi de cair o c##$%$ da b@##$da!
A casa limpinha, móveis devidamente fora do alcance, pais por perto, eis que eu vou à cozinha pra pegar não sei o quê e o pai entra no quarto nosso pra pegar algo também, o Henrique entra no quartinho dele e brinca com espelho e o espelho cai nele, afe maria, cheguei lá e aquela cena dramática da criança com a cara amassada no chão, todo melado de baba e o espelho em cima dele (espelho de 1,50m). A sorte é que o espelho não era tão pesado, tinha uma moldura de madeira e bateu nele primeiro antes de bater no chão, e não quebrou.

Filho, você não me escapa mais! Não duvido de mais nada.

Oh MeuDeus, como é forte...
E ele que foi dar uma olhada na mulherada tomando sol...
 





 


8 comentários:

  1. Oi Carol,
    retribuindo a visita, o Henrique é demais, e que arteiro,guria!
    Tem que estar de olho 25 hs por dia...hahaha
    um beijo e já estou te seguindo
    Angi

    ResponderExcluir
  2. Ufa!!
    Que susto hein, Carol!!!
    Não pode relaxar, né?!!
    Ainda bem que foi só susto!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. A Juh não aprontou nada desse tipo ainda, mas se a gente bobear ela vai no lixo!
    hahahaha
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. O link do novo blog:
    http://jardimdeamores.blogspot.com/
    Bjs!!

    ResponderExcluir
  5. Carol do céu!! Ele é uma tentação!!! haahahaha... que safado!!!!
    Por enquanto ainda deixo o Arthur no sofá tambem... ate agora ele ta comportado! hahaha
    Mas boa sorte com o seu fortão aí!!!
    beijinhos


    obs.: Eu acho que o body serve sim...!!!! Tambem comprei um presentinho pro Henrique!! Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  6. tá que eu escrevi um puta comentário e quando fui enviar cadê?? ahaaaaaaa que raiva...mas
    eu queria dizer pra senhorita sumida do blog...rsrs
    que você tenha um ótimo ano novo e que 2011 venha cheio de realizações com sua familia e seu pequeno...
    bjos

    ResponderExcluir
  7. Carol, pq você abandonou o blog??? seu filho é lindo e adorei ler suas traquinagens, rsrsrs. Serei papai de primeira viagem agora e é muito legal conhecer experiências de outras pessoas. Parabéns pelo bb. Forte abraço!

    ResponderExcluir
  8. Caroool! Adoreeei! Muito engraçado como você escreve! Seu filho é lindooo! ^^ (E eu estou falando sério, não comentei pra você seguir o meu blog ou pq todo mundo comenta isso! haha) ;)
    Beeeijos Tany

    ResponderExcluir