terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Henrique 1 ano!

Antes de tudo, quero me desculpar pela ausência de quase 2 meses oO.
O serviço no fim de ano ficou frenético e as boas festas fazem a gente entrar na correria!

Então, meu pequeno precioso fez 1 ano semana passada no dia 25!
Eu fiquei boba, emocionada. Confesso que naquela manhã eu e ele estávamos de mal, pois ele fica bravo demais com essa história de dente nascendo, fica impossível, nada que eu faça alegra o bichinho. Enfim, no dia nós fomos comemorar no mac com os padrinhos daqui. E a festinha foi no sábado, na casa da vovó.

Ele se divertiu, agüentou a festa inteirinha e não chorou um piozinho!

Foi uma festa "pequena" (pelo menos era pra ser), com os avós, as tias, os padrinhos e os primeiros amigos mais próximos. Em torno de 20/25 pessoas. Por mais que houvesse faltas, foram pessoas "anexas" e virou uma festança!
O tema foi o DOKI do Discovery Kids, porque o Henrique adora ele.
Nós fizemos tudo, tudo, tudo. O vovô deu de presente os brinquedos (piscina de bolinha, cama elástica e castelinho pulapula)  e as bebidas, e a vovó ajudou na organização e fez uma torta supimpa. E eu e o papai cuidamos da decoração, das comidas e algumas bebidas. A princípio ficou lindo, mas deu uma ventania e os balões saíram ou murcharam hahaha. O papai fez o vídeo de 1 ano e ficou mára! Melhor que muita produtora por aí…

Nós decidimos tudo 1 mês antes. Nem nos preocupamos com antecedência e mesmo assim deu certo, uhuuulll!

Tem o vídeo aí de apresentação e as fotos eu ponho depois!




Beijoooooooooooooooooosssssssssssssssssssss

2 comentários:

  1. Ahh!! Parabéns Henriqueeeee!!!!!!!
    Parabéns Carol! Mãezona hein! Que Deus abençoe essa família liindaa e esse homenzinho chique!!!
    rsrsrs

    Aii até me emocionei vendo o vídeo!
    Muito muito lindo!!

    Beijoo

    ResponderExcluir
  2. Hoje minha irma me mandou o endereco do seu blog. Acho que uma vez voce comentou no telefone e eu achei que era o site das fotos.
    Talvez voce receba meus comentarios, talvez nao, pois alguns sao posts antigos. Eu estou feliz por voces, mas me deu uma tristeza tao grande por estar tao longe e perdendo de compartilhar com voces tanta coisa boa.
    Eu sou uma pessoa muito forte e por isso, mesmo estando com os olhos cheio de lagrimas eu nao vou assumir uma posicao de vitima, pois na realidade eu sou responsavel pelas opcoes que tomei na vida, eh so que neste momento estas opcoes parecem nao ter sido as melhores.
    Too bad, so sad, love mom!

    ResponderExcluir