segunda-feira, 15 de novembro de 2010

De um dia para o outro, o sossego acabou!

Cacilda. O muleque aprendeu a engatinhar e se levantar com apoio de uma vez só.
Antes ele já tentava se matar tentando sair do bebê conforto ou do carrinho mas agora o rapaz tá insandecido!
Só o sono segura. E diga-se de passagem O SÉTIMO SONO, porque antes disso ele fica manhoso porque não quer dormir e perder o dia.. hahahaha

Cansa demais os pais, mas é ótimo, porque ele tá se desenvolvendo muito bem!

O garoto até toma maracujina antes de dormir, pra controlar o sono agitado.
Ele não é um capetinho, ele é um bebê normal, porém dá uns picos que nos tiram do sério.
E a gente aprendeu, pra ele dormir bem de noite, além da maracujina, temos que levá-lo pra passear, brincar, pular, deixar ele engatinhar, ensinar a andar, tudo, tudo que ele aguentar.

Hey! Me filho já tem 9 meses e meio  eu só decidi, junto com o pai, o tema da festa: Super Man. Pode isso? tsc tsc... Mas isso é assunto de outra hora (até porque eu nem tenho nada pra falar disso hhahahaha).

Beijos queridas, adoro-teS.

Momento de sossego raro :)

6 comentários:

  1. hAHA!!!

    Adorei a tag "bebê doidão"! hahahhah
    Eita, eu tô só imaginando essa correria toda aqui.
    É lindo ver eles crescendo e se desenvolvendo, mas cansa, cansa...
    E se agora eu acho que ele já tá danadinho, imagina com 9 meses! Ai ai...

    Super man! Legal!! Adoro festinhas com temas diferentes (pq festinha de um ano com esse tema não é muito comum, pelo menos aqui).

    E, owwnn, o momento de sossego foi tão lindo!

    (morro de inveja dessas fotinhos assim, de bebês agarradinhos com as mamães. O meu não fica nem dois segundos agarradinho, começa a espernear enlouquecido. Ele não é muito carinhoso não, já me conformei. hehehe)

    ResponderExcluir
  2. Sei bem como é esse corre corre, apesar da Sophia ter apenas 6 meses, já estou um pouco nessa fase!
    Mas é tudo muito delicioso!

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. hahahah, Bryan tmb tá doidão amiga, e agora que ele tá engatinhando e ainda quer ser metido e ficar em pé no berço, um abusado. Mas haja pique né mesmo??
    pelo visto Bryan e Henrique juntos fariam a festa...rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  4. É, daqui para frente é "ladeira abaixo". hahaha
    Mas é tããão gostoso ver um serzinho engatinhante que até passa o cansaço. hahah Às vezes, né? rsrs
    Beijão"

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Ai que meda!!! rsrsrs
    Adorei o tema da festa.
    Vou fazer de circo mesmo para a MF, pois sou bastante superticiosa e dizem que é para o bebê ter saúde e sorte na vida... booooba!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir