segunda-feira, 15 de novembro de 2010

BLOG BLUES

Eu não tive babyblues, mas estou tendo o blogblues... hehehehe

Acho que todas passam por isso, algumas voltam, outras não.

Sabe quando parece  não fazer sentido algum vc escrever tudo do seu filho num blog que "ninguém lê", expô-lo, deixar fotos na internet com o -copiar colar- rolando solto?

Ou então blog de cupcake, festa infantil, cartões personalizados, balões decorados, etc. que vem e tem a pachorra de dizer o de sempre - Seu blog é uma gracinha e seu filho é lindo, me segue -

Tem também aqueles blogs super famosos que vc curte, mas a mãe não aguenta mais responder emails de tão assediada então o seu prestígio por ela passa despercebido.

E essa onda de ataques via blog?
9 em cada 10 blogueiras estão pensando em  tornar seu blog privado para se verem livres desses comentários indesejados. Ô comentadoras imbecis, se vcs não gostam das mães ou dos filhos, nem entrem no blog delas, ora essa, vão ficar echendo o saco? Aaaara.

Eu abri o blog porque eu sou mãe de primeira viagem, não sabia de muita coisa e fui descobrindo no dia-a-dia ou então depois de fazer errado e queria tanto dar dica quanto receber, mas ahh loco, aqui tem muita amizade mas tem bastaaante falsidade.
Esses dias ouvi que eu tinha que comentar qualquer coisa no blog de todas que eu sigo pra que elas viesses comentar no meu.  Que chato =(

3 comentários:

  1. Menina, tu tá revoltada, heim?
    Isso acontece mesmo no mundo virtual, não é proposital. As pessoas querem fazer amizades, divulgar os seus blogs pessoais e acabam fazendo comentários tolos. Ah, num se aborreça!
    Relaxa, miga!
    Um super bj e "me segue" kkkkkkkkkkkk (brincadeira).... só pra descontrair....
    Genis.
    http://mamaegenis.blogspot.com/
    http://www.blogdagenis.blogspot.com/
    http://recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Carol,
    Não liga para isso, tb fiquei meio assim, mas o objetivo do meu blog é mostrar para minha filha no futuro, e quem gosta de mim (como vc!!) sempre dá uma passadinha e deixa um carinho.
    Prefiro 10 amigas virtuais de verdade do que ter 200.000 seguidoras e não fazer amizade de verdade com nenhuma delas. A amizade é o que importa.
    Tb tomei uma decisão, vou te contar de primeira mão: vou privatizar, sim, o blog da MF e fazer outro meu para interagir com as mães, e o da MF só as que quiserem continuar lendo mesmo. A blogsfera materna é muito interessante, ensina bastante, mas tem pessoas invejosas e ruins como em qq outro lugar. Como acredito no olho gordo...
    Tb me decepcionei, mas sou maior que isso.
    Relax!!
    Bjks!!

    ResponderExcluir
  3. Ah!!
    Se quiser acompanhar o crescimento da pequena me manda um email para cadastrar!!
    danilopez14@gmail.com
    Aí te mando o link do novo blog!!
    Bjs!!

    ResponderExcluir