quinta-feira, 27 de maio de 2010

Começando!

Oi!
Bem, fiz esse blog porque quando engravidei passava horas na internet buscando todo e qualquer tipo de informação sobre as dúvidas mais sérias e bobas que uma mãe de primeira viagem tem. E sempre me deparava com um blog de uma mãe apaixonada, que eu acabava lendo inteirinho!
A maior preocupação sempre era se o que eu estava fazendo era certo para o neném na barriga, se eu estava engordando mais que o normal, quanto tempo eu ía demorar pra voltar à forma antiga e o que fazer quando o lindíssimo nascesse.
Eu demorei pra criar um blog, agora o Henrique já tem 4 meses (25.05), mas eu tenho todas as caraminholas na minha lembrança, como por exemplo quando ele soluçou pela primeira vez, que eu e o paizinho ficamos desesperados. Haha.
Eu queria abrir o blog com a nossa carinha, mas ainda não consegui, e pra não desistir da idéia já vou começando assim mesmo!
Já tenho uma amiga :D. A Nina, que me inspirou também a entrar nessa.
O blog dela é maaaara!

O próximo post não vai ser do Henrique ainda, e sim da mama!!
Beijos

2 comentários:

  1. Olá querida adorei seu blog...

    Estou passando aqui só pra divulgar meu blog...passe lá vai ser um prazer ter sua companhia.

    bjs

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii amiga! Que legal que dá dando certo começar o blog. O importante é isso: começar. Depois você mexe no template. Vai ser uma delícia saber novidades do Henrique e receber dicas suas. Beijos. Já estou te seguindo e já te linkei lá no blog, tá divulgando já. Beijocas!

    ResponderExcluir