quinta-feira, 2 de junho de 2011

O aniversário de 2 anos

Ai gente, tô empolgada como não estive no primeiro!

Sério, o niver de 1 ano foi manerasso, super legal e divertido, porém não estava mára e não era assim, adequado ao Henrique!
Tinha muita criança que eu nunca vi na vida e tudo marmanjona, o Henrique mesmo ficou no colo dos avós e madrinha o tempo inteiro, não podia fazer nada no meio da gentarada e da criançada maluca!
E o tema era super fofinho, o Doki do Discovery, porém a gente se mexeu 1 mês antes e não ficou exatamente a cara o Henrique.

Agora o de 2 anos a gente já tá planejando desde já!
Com um pouco mais de 6 meses de antecedência, resolvemos o tema: OS SIMPSONS.
Ele gosta e eu e o pai amamos!
As cores são legais e podemos fazer com tempo e dedicação uma decoração fantáááástica hehehehehe

Eu já comecei a elaborar.
Sabe aquelas "cestinhas" que pomos os docinhos?
Gentis, eu tô fazendo com os personagens!
Vou tirar foto assim que eu tiver feito todas as crianças do seriado e montado o mock up.

Tá ficando uma graça. Imagina um brigadeirinho dentro de um Milhouse? haha super.

Voltando um pouco no que eu já falei,
nesse de 1 ano, eu me preocupei mais em chamar parente, amigo, etc. e tal, acabou que tinha mais velharia do que criança,.... hahahaha

Nesse to pensando em chamar os mais queridos e TODOS os amiguinhos do rique, daí fica mais uma festa dele, né?

Vai ter os cupcakes feitos por mim,
marzipan (gente, que empenho) do papai,
e muito mais!

Credo tô fazendo maior propaganda...
Mas é que eu to empolgada, pode né?

Logo vou iniciar a dramática série de posts "Niver 2 anos"
contando os dramas, as economias, as gastações, as criações, parte à parte, pra dividir e receber a ajuda de vcs!

A saga começa.


Beeeeeijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário