sábado, 28 de maio de 2011

É de bobagem que eles gostam mais

Que ele gosta das brincadeiras mais malucas e escandalosas a gente já sabe e merece um post só pra isso.
 Agora quanto à comida, é igual a qualquer criança no wholeworld!
A gente aqui até pode se orgulhar que o Henriquitcho já come coisinhas integrais e com menos gordura desde que começou a comer, pois nós, depois que entramos na academia temos levado a maior parte do tempo a sério a alimentação. Mas que o bichinho come com muito mais gosto um cheetos ele come! (haha)
Ele até pode almoçar mal certo dia (geralmente no fim de semana, ele faz manha pra comer com a mãe) mas o danoninho vai que é uma beleza.
Se o bolo for daqueles bem cheios de chantily e recheio, ele manda brasa!
Esses dias fiz uma sopinha pra nós bem temperadinha, coisa pra gente mesmo, fui dar um pouquinho pro guri... Chorou querendo mais! Geralmente as sopinhas especiais dele ele faz pouco, danadinho.
Quinta-feira ouvi meu amigo do trabalho falando que almoçou no Habib's e blá blá, me deu maior desejo, contei pro Pedro, deu o maior desejo nele e acabamos que fomos depois do serviço jantar lá. Henrique dormiu no caminho e entrou no rest. dormindo que nem uma pedra, então nem pedimos nada pra ele, tipo esfiha de queijo q é mais leve.

No final o bichinho acorda com tudo e pedindo papá!

Não queria a bordinha da minha esfiha, não queria um pedaço do kibe,
ele queria um rolinho de bolinho de bacalhau inteiro!
Exigiu! haaha


Daí o Pedro deu, fazer o que né...




Eu ainda tenho o sonho dele gostar das coisas verdes, sempre que eu ponho um legume verde, tipo abobrinha ou espinafre na comida ele não gosta e não come :(
Tô tentando dar cru, a mesma salada que a gente come - ele chupa o vinagrinho morde uma pontinha e joga o resto, cabra da peste.


Olha o que ele come bem que é lindo de ver:




É difícil, mas eu tenho certeza que com 5 anos ele vai todos os dias almoçar um pratão enfeitado de legumes coloridos, com um bifão e um monte de macarrão! (menos carolina...)

Beijos meninas, obrigada pela visita!

:D:D:D

2 comentários:

  1. Aiii esse Henriquitcho!
    Esperto que só ele!
    O Arthur já é doido por uma carninha! Esses dias passou a mão no bife que estava no meu prato que colocou na boca com uma velocidade, que não deu tempo de piscar! hahahahaha...

    Beijoos lindões

    ResponderExcluir
  2. heheheh Henrique pode dar as mãos ao Bryan então...o único verde que ele gosta é brocólis e chuchu,de resto ele cuspiu o espinafre que tentei dar ontem...ficamos sonhando com o dia que nossos filhos vão preferir uma verdurinha a um chocolate, mas tá dificil viu...rs
    E não podemos duvidar que eles sabem escolher né? esfiha é tudo de bom...rs aqui o pequeno ainda não experimentou, mas quando comer tenho certeza que vai amar.

    E fico ansiosa as vezes, cê acredita que as vezes tenho impressão que a barriga tá mexendo...kkkkkkk o psicológico tá f. porque eu queria muito estar grávida, mas acho que não foi dessa vez! mas vou continuar tentando...rs
    bjos

    ResponderExcluir